Programa de esporte abre inscrições para comunidade interna e externa da Universidade

A Divisão de Esportes da Unifap publicou, no último dia 5 de agosto, o edital com regras para inscrições em programa que incentiva atividades esportivas na instituição, o Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol).

A oferta de vagas será para o público interno (servidores e acadêmicos da Universidade) e toda comunidade externa.

A inscrição é gratuita e está disponível até o dia 21 no site www2.unifap.br/edfisica/proespol_ii_2017/ Serão ofertadas 180 vagas para cadastro no sistema que serão distribuídas, igualitariamente, em seis turmas com 30 vagas cada.

No período da tarde, as atividades esportivas são voltadas para crianças de 9 a 11 anos.

Os adultos participarão das modalidades noturnas.

A entrega de documentação será efetuada pelo responsável legal no caso de participante menor de idade.

O Pró-Esporte e Lazer consiste em uma ação de assistência estudantil e comunitária com intuito de produzir qualidade à prática acadêmica mediante os objetivos de inclusão social e democratização de atividades esportivas e de lazer.

Lutas, voleibol, basquete, futsal, handebol e dança são as atividades disponibilizadas.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preencheu todos os requisitos exigidos no edital.

O início das atividades esportivas está previsto para o dia 1 de setembro.

Informações pelo telefone: 3312-1787