Evento virtual recepciona calouros da Matemática

A proposta é que os novos estudantes conheçam o funcionamento do colegiado, seu corpo docente e também a visão discente sobre o curso.

O colegiado do curso de Matemática da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) promoveu, nesta quinta-feira, 4, uma programação especial voltada para os calouros do curso de Licenciatura em Matemática. Na oportunidade, professores e acadêmicos veteranos promoveram palestras e tiraram esclareceram dúvidas relacionadas ao curso, tanto pela perspectiva docente, quanto docente.

“Nós iremos promover algumas palestras para que os novos acadêmicos tenham uma ideia geral do que é o curso, como funciona, qual o corpo docente, entre outros assuntos. Trata-se de uma interação inicial”, explicou o professor Neylan Leal. O encontro foi promovido pela plataforma virtual de videoconferência Meet.

Foram convidados para o debate o coordenador do curso, prof. Dr. Guzman Eulálio, prof. Me. Neylan Leal e prof. Me. Edcarlos Vasconcelos; além dos acadêmicos veteranos Rodolfo Nascimento, Tarcisio Cambuy, Alejandro Sarges e Daurea Santos. Conheça mais sobre o curso de Matemática na página: https://www2.unifap.br/matematica/

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos