Evento debaterá ‘Relações Internacionais e Agronegócio no Amapá’

Na programação haverá palestras com representantes de associações do Estado

“Investir no Amapá, é um bom negócio?” Essa pergunta motivará as reflexões da mesa redonda organizada pelo Curso de Relações Internacionais (RI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, 19 de setembro, das 15h às 18h, no Hall do CIPP (Bloco Aranha) – Campus Marco Zero.

Divulgação -AsCom/UNIFAP.

De acordo com a coordenação, o objetivo da mesa é debater com o público o desenvolvimento do agronegócio no Estado. Além disso, o evento buscará proporcionar a interação entre os professores-pesquisadores, alunos de graduação e profissionais de diversas áreas do conhecimento, interessados em discutir a atividade econômica e ambiental do agronegócio no Amapá.

A mesa terá a presença dos palestrantes: Prof. Ms. Tiago Luedy, coordenador do Curso de Relações Internacionais da UNIFAP; Saulo Pantoja, representante de empresa instalada no estado; Jesus Pontes, presidente a Associação dos Criadores do Amapá (ACRIAP); Fabien Roger Gilbert Fournet, Cônsul Honorário no Amapá; Tobias Laurindo, representante da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (APROSOJA BRASIL).

Ficou interessado? Então clique no link – Inscrições

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.