Equipes da UNIFAP participam do eSports 2021

Esta será a segunda participação nacional da instituição na modalidade.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) participa este mês dos Jogos Universitários Brasileiros de eSports, nas modalidades LOL, CS GO, FreeFire, Poker, Clash Royale e FIFA, com equipes masculinas, femininas e mistas. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e promove a disputa de equipes de diferentes estados e instituições universitárias, onde as melhores classificadas garantirão vaga na etapa final, prevista para acontecer no segundo semestre, em Brasília-DF.

Equipe de LoL da UNIFAP que participou em 2019 dos Jogos Universitários representando o Estado e a instituição.

Esta será a segunda participação nacional da UNIFAP no campo dos eSports. A primeira ocorreu nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2019, na cidade de Salvador-BA, onde a equipe de LOL da instituição ficou na melhor classificação entre as da região norte do país. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Instagram da @CBDU. Além disso, qualquer aluno que tenha interesse nas ações que envolvem os eSports pode acompanhar as redes sociais da Liga da UNIFAP e da Divisão de Esporte e Lazer da PROEAC em: @Leunifap e @EsporteUnifap, respectivamente.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos.