Equipe da Rádio e TV UNIFAP planeja retorno da programação presencial

A reformulação da programação da Rádio Universitária foi um dos pontos discutidos na reunião.

Na última quinta-feira, 24, o Diretor da Rádio e TV UNIFAP, Prof. Dr. Paulo Giraldi, com a equipe de servidores da emissora, se reuniu com os docentes e técnicos coordenadores dos programas independentes que fazem parte da grade de programação da Rádio Universitária, para encaminhamentos sobre os próximos passos do retorno gradual das atividades. Na ocasião, foi conversado a respeito das alterações na grade de programação e também sobre as expectativas para o futuro, com a chegada da TVU, canal 1.1.

A Rádio e TV UNIFAP busca sempre adequar a sua programação, visando entregar um conteúdo de qualidade para toda a comunidade, com produções que promovam o acesso à informação através de programações educativas, culturais, científicas e informativas, estimulando a produção regional, nacional e independente.

Texto: Divulgação

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada