DFCH recebe investimento para construção de 5 blocos de salas de aula

São 30 milhões de empenho previsto para a Universidade Federal do Amapá.

Na última terça-feira, 21, o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) foi contemplado com um empenho previsto no valor de 30 milhões, destinado pela bancada Federal do Amapá para construção de cinco blocos de salas de aula. As obras serão para 2020 e 2021.

O repasse é uma iniciativa do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM/AP), com os deputados, Aline Gurgel (Republicanos), Acácio Favacho (PROS), Luiz Carlos (PSDB) e André Abdon (Progressistas) e senador Lucas Barreto (PSD).

Reitor, Prof. Júlio Sá, com a bancada Federal do Amapá. Foto: ASCOM/Unifap.

O diretor do DFCH, Prof. Dr. Marcos Vinícius de Freitas Reis, agradece o investimento, que dará visibilidade aos cursos de Ciências Humanas da UNIFAP,  assegurando melhorias com espaço adequado para os acadêmicos da instituição.

Confira a entrevista com o diretor, ao programa “UNIFAP Notícias”.

Atualmente, o Departamento reúne 7 cursos de graduação: Administração, Direito, Ciências Sociais, Sociologia, História Bacharelado/Licenciatura, Geografia Bacharelado/Licenciatura, Relações Internacionais, Tecnologia em Secretariado e Secretariado Executivo. E,  também, cursos de Pós-Graduação: Mestrado em Estudos de Fronteira, Mestrado Profissional em História; Mestrado em Desenvolvimento Regional; Mestrado em História; Mestrado em Geografia.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.