DCE da Unifap realiza 3ª ação de doação de cestas básicas e kits de higiene

A entrega inicia nesta segunda-feira, 1º de junho

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) recebeu 30 cestas básicas, 50 kits de higiene e 120 frascos de álcool em gel do Amapá Solidário. Todas as doações serão direcionadas aos acadêmicos da Universidade que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A distribuição será feita para as famílias dos estudantes que já foram atendidas nas duas primeiras ações. O Coordenador Geral do DCE, Daniel Lima, comenta sobre a importância das doações durante a pandemia do novo coronavírus: “Nós queremos reforçar a importância das doações, a importância de ser voluntário do ‘Amapá Solidário’. É a diversidade na solidariedade. Quem faz o ‘Amapá Solidário’ somos nós, amapaenses, para atender quem mais precisa”, afirma o coordenador. Esta é a 3ª ação de doação de cestas básicas.

Distribuição

A entrega das doações inicia nesta segunda-feira, 1º de junho, na sala do DCE, no Centro de Vivências (CV) da Unifap. Será disponibilizado transporte voluntário às famílias que não puderem comparecer, garantindo assim que as cestas básicas e kits de higiene cheguem em suas residências.

Colaboração de Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.