Coronavírus – UNIFAP suspende atividades de 16 a 30 de março

Coronavírus – UNIFAP suspende atividades de 16 a 30 de março

 

A reitoria reafirma que está atenta e agindo para o bem de toda a comunidade acadêmica.

Comunicado Oficial

A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), considerando a pandemia de Coronavírus (COVID-19) e as medidas preventivas do Estado, resolve suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas por 15 dias, de 16 a 30 de março, podendo ser reavaliado após esse período.

Nos próximos dias, as Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (PROGRAD) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) informarão os procedimentos para as atividades que sejam inadiáveis e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) orientará com relação às atividades administrativas. Os serviços essenciais serão mantidos.

Contamos com compreensão e a colaboração de toda a comunidade acadêmica nesse período para que possamos prevenir a transmissão do Coronavírus. A reitoria reafirma que a  UNIFAP acompanha com atenção e responsabilidade esse momento, agindo pelo bem de todos. Qualquer nova informação será postada em nossos canais oficiais, site: www.unifap.br e redes sociais @unifapoficial.

Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira

Reitor

Macapá, 15 de março de 2020.


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu