Coronavírus – Restaurante Universitário suspende fornecimento de refeições

O RU interrompe as atividades de produção e fornecimento de refeições nesse período.

Suspensão das atividades do Restaurante Universitário

Considerando o MEMORANDO CIRCULAR Nº 15/2020 – ASSESP, de 15/03/2020, que por conta do Coronavírus (Covid-19) suspende todas as atividades acadêmicas e administrativas na UNIFAP, de 16 a 30 de março de 2020, informamos que o Restaurante Universitário (RU) estará com suas atividades de produção e fornecimento de refeições INTERROMPIDAS nesse período.  Tais medidas são necessárias para que possamos evitar o contágio e prevenir a transmissão do Coronavírus. Qualquer nova informação será postada em nossos canais oficiais, site: www.unifap.br e redes sociais @unifapoficial. Outras informações e dúvidas procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) – (96) 3312-1746.

A Administração.

Memorando Circular nº 15/2020 – ASSESP (11.02.01.02)

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.