Confira a cobertura do resultado do PS 2020; momento de festa

Nas redes sociais oficiais da Universidade você confere fotos e vídeos.

A Assessoria de Comunicação da UNIFAP (ASSESP) preparou um vídeo especial, com os melhores momentos do anúncio do resultado do Processo Seletivo (PS 2020). Foi uma verdadeira festa, com a presença de familiares, amigos, colegas, professores, técnicos e colaboradores da Universidade. #ParabénsAprovados!

Envie fotos

Quer mostrar sua foto de “Bixo” (calouro) em nas redes sociais da UNIFAP? Marque @unifapoficial ou envie seu vídeo/foto para: assessoria@unifap.br. Coloque seu nome e curso. Você conseguiu, celebre esse momento!

Confira a galeria de fotos no Flickr Oficial.

#ParabénsAprovados #UNIFAP30anos #OrgulhoDeSerUNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.