Prorrogado período de matrículas dos veteranos nos cursos de graduação

As matrículas seguem até o dia 25 de janeiro.

Aos estudantes que ainda não realizaram matrícula nos componentes curriculares do seu curso na Universidade, disponíveis para o semestre 2020.1, tem até o dia 25 de janeiro, para se cadastrar nas turmas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA.

TUTORIAL – Basta acessar o seu cadastro no SIGAA, clicar na aba ‘Ensino’, em seguida ‘Matrículas Online’ e por último ‘Realizar Matrícula’. Após abrir a tela de orientações para as matrículas, clique no botão ‘Iniciar Seleção de Turmas’.

Ao finalizar o período de matrículas o estudante será matriculado em ‘Em Espera’ nas turmas escolhidas. E para quem pretende fazer alterações nas turmas selecionadas, tem até o último dia de matrículas, para adicionar ou remover turmas.

Lembrando que para as matrículas nas turmas desejadas serem deferidas, deverá estar em concordância com os pré-requisitos e co-requisitos do Regulamento dos Cursos de Graduação.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.