Reitor recebe deputado federal para compromisso de bolsas e auxílios na Universidade

Os recursos serão para custear os programas ‘Bolsa Trabalho’ e ‘Bolsa Monitoria’.

Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, o reitor da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Dr. Júlio Sá, recebeu o deputado federal Luiz Carlos Gomes (PSDB/AP). Na ocasião foi firmado compromisso com a Universidade na busca de recursos para dois programas: Bolsa Trabalho e Bolsa Monitoria.

O deputado afirmou que vai trabalhar esse ano para o recurso não falte e a Universidade possa oferecer com autonomia esses programas para seus alunos. Na oportunidade, Luiz Carlos Gomes também apresentou proposta de um novo modelo de museu e de espaço cultural para a Base Aérea do Amapá.

Ele explica que a UNIFAP pode, por meio de seus profissionais e acadêmicos, contribuir na elaboração do projeto e concretizar a ideia já discutida com a bancada federal. “A Universidade terá destaque na captação de recursos, tanto de emendas como também de investimentos a partir de patrocínios que a bancada pode articular”, afirmou o deputado.

Confira a entrevista do deputado ao “UNIFAP Notícias”

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.