Comissão Eleitoral divulga candidaturas homologadas para CONSU/CONDIR

A votação está marcada para o dia 16 de outubro, das 9h às 20h.

A Comissão Eleitoral torna público a lista de candidaturas homologadas para concorrerem às vagas de membros Titulares e Suplentes do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho Diretor (CONDIR) da Universidade Federal do Amapá.

A presidência comunica, ainda, a lista de docentes, discentes e técnicos selecionados para atuar como mesários e fiscais das Eleições 2019 CONSU/CONDIR, no Campus Marco Zero, Oiapoque e Santana.

Mesário e fiscais selecionados

Inscrições Homologadas das Candidaturas

Votação

A votação está marcada para o dia 16 de outubro, das 9h às 20h, nas dependências da UNIFAP, em locais já previstos no edital. Serão eleitos para o CONSU, 49 titulares e 49 suplentes, para mandato de dois anos, referente ao exercício 2019-2021. Já para o CONDIR, serão eleitos 7 titulares e 7 suplentes, nas categorias de docentes e discentes.

Divulgação nas redes sociais – A Assessoria Especial da Reitoria da UNIFAP – setor de Programação Visual, preparou materiais para a Campanha Eleitoral do CONSU e CONDIR. São peças para WhatsApp, Facebook e Área de Trabalho do computador. Baixe e divulgue. #SEJAVOZPRESENTE

Acompanhe todo o Processo Eleitoral CONSU/CONDIR.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.