Calouros são recebidos por veteranos no primeiro dia de matrícula

As matrículas dos calouros seguem até sexta-feira, 7.

Nesta segunda-feira, 3, os veteranos da UNIFAP estão acolhendo com música, ‘trote solidário’ e muita diversão os calouros, durante as matrículas programadas para hoje. São novos ‘unifapianos’ dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas (bacharelado), Pedagogia e Teatro. Os selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada, o SISU (Chamada Regular), devem comparecer das  8h30 às 12h; e das 14h30 às 18h, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da UNIFAP.

Veja a Galeria de Fotos: https://www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

NOVOS ‘UNIFAPIANOS’

A caloura de Arquitetura e Urbanismo, Sanmilly Portela, fala sobre a emoção de ingressar no curso. “Agora que eu entrei,  é muito mais emocionante. Ingressar nesse curso maravilhoso, conhecer pessoas muito incríveis, que vou levar para a  vida toda. Então, é muito bom ter alcançado esse grande objetivo da minha vida”, contou a estudante.

Desde 2007, caloura de Pedagogia, Luciléia Vilhena, desejava ingressar na UNIFAP.  A jovem releva a felicidade de ter sido aprovada: “Eu tirei 840 na redação eu falei ‘agora eu vou entrar’ e eu entrei”.

Confira a entrevista das calouras ao “UNIFAP Notícias”:

Não esqueça de conferir o calendário de matrículas. Fique atento ao dia do seu curso.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.