Biblioteca Central cria novo espaço para estudos e consulta de acervo em braile

A nova sala deve entrar em funcionamento no mês de fevereiro.

A Biblioteca Central (BCE), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) – Campus Marco Zero, está organizando um novo espaço para estudos. O local é voltado para estudo individual, sendo um estudante por mesa, no total de até 26 acadêmicos. Os usuários da sala ainda terão à disposição o acervo em braile, disponível para consulta.

Acervo em braile disponível na nova sala de estudos da Biblioteca Central da Unifap.

Para ter acesso à sala, o procedimento é o mesmo dos empréstimos de livros. O estudante deverá ir até o balcão de atendimento e informar CPF e senha já cadastrados. Segundo o diretor da biblioteca, Mário Lima Júnior, a comunidade externa também poderá usar o espaço, mas é necessário, antes, fazer um cadastro.

A sala já está pronta e deve entrar em funcionamento em fevereiro.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.