Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia encerra inscrições dia 20

As inscrições encerram em 20 de outubro, participe

Tem interesse em participar de intercâmbio e aprender espanhol? Então aproveite essa oportunidade! A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI). O programa BRACOL (Brasil-Colômbia) é fruto do Convênio firmado entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), a Associação Colombiana de Universidades (ASCUN) e UNIFAP.

São ofertadas duas vagas, sendo uma para a Universidad de Santander, e a outra, vaga na Universidad Autónoma de Bucaramanga (UNAB). Podem participar do BRACOL,  estudantes de graduação da UNIFAP. O objetivo principal do Programa é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da aproximação acadêmico-científica de ambos os países.

As universidades parceiras ofertam grande opção de cursos aos interessados como: Comunicación Social – Periodismo, Contaduría Pública, Derecho, Economía, Gastronomía, Ingeniería Industrial Ingeniería de Mercados, Ingeniería de Sistemas, Enfermería, Instrumentación Quirúrgica Bacteriología y Laboratorio Clínico, Terapia Ocupacional, entre muitos outros.

Critérios de inscrição

O candidato interessado deve estar matriculado em algum curso de graduação da UNIFAP, ser brasileiro e seguir outras exigências previstas no Edital. Os aprovados e classificados na seleção receberão ajuda de custo no valor de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), além de benefícios como alimentação e alojamento oferecido pela Universidade anfitriã.

Não perca esta oportunidade. As inscrições prosseguem até 20 de outubro de 2019. O resultado preliminar será divulgado no site da UNIFAP em 21 de outubro e o resultado final, dia 23, deste mês.

Confira o Edital

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.