Unifap promove processo seletivo para os profissionais em enfermagem do Hospital de Santana que queiram ser preceptores

Os profissionais de enfermagem lotados no Hospital Estadual de Santana interessados em participar do Programa de Preceptoria de Graduação para os acadêmicos do curso de graduação em Enfermagem do campus Binacional – Oiapoque –, podem inscrever-se a partir da próxima segunda-feira, 28, no Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de seleção.

O programa tem validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período, no interesse da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

O prazo final para se inscrever será até 1 de setembro.

As inscrições podem ser efetuadas presencialmente no Protocolo Geral da Unifap, Campus Marco Zero, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h.

No ato, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos no EDITAL.

O candidato será selecionado com base na análise de currículo.

Uma Comissão Especial designada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação será encarregada da escolha.

A Universidade pagará ao preceptor uma bolsa no valor de R$ 600,00, além de outros benefícios previstos no edital.

A preceptoria será exercida no Hospital Estadual de Santana.

São sete vagas que serão distribuídas entre Urgência e Emergência, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Clínica Pediátrica, Clínica Obstétrica e Neonatologia; Centro Cirúrgico e Central de Material de Esterilização; Unidade de Terapia Intensiva (adulto) e Serviço de Hemodiálise.

A Preceptoria de Graduação do Curso de Enfermagem de Oiapoque constitui-se em uma modalidade de supervisão e orientação às atividades de ensino e de aprendizagem, com assistência direta ao aluno em Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório na Área da Saúde Coletiva.

O resultado final deverá ser publicado em 8 de setembro no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (DEPSEC)