Acadêmicos do curso de Letras apresentam trabalho em evento internacional

Os acadêmicos Paulo Herculano Ribeiro Santos e Patrícia Nunes Furtado, do curso de Letras Português-Inglês, apresentaram trabalho no Simpósio Internacional de Ensino da Língua Portuguesa -VI Sielp, que ocorreu na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no período de 19 a 21 de outubro.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) subsidiou a ida ao evento por meio de pagamento de auxílio à participação em eventos acadêmicos.

Sob orientação da professora Ms.

Suzana Barros, Paulo Herculano apresentou o trabalho intitulado “Análise comparativa de livros didáticos de língua portuguesa adotados na cidade de Macapá-AP: Gêneros textuais em foco”, e Patrícia Nunes expôs o banner com o título “Língua Portuguesa comosegunda língua: análise do livro ‘Ideias para ensinar português para surdos'”, à luz da transposição didática.

Texto e fotos: Suzana Barros