Palestra informa oportunidades de estudos na Espanha

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil realiza amanhã, 18 de outubro, a palestra “Estudar na Espanha”.

O evento será às 15h, no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal do Amapá (Unifap), localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Os palestrantes, Juan Fernández e Carmen Sáinz, irão repassar informações sobre diversas oportunidades de intercâmbio, cursos de férias, mestrado, doutorado, pós-doutorado, entre outros.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

A palestra é uma parceria entre a Embaixada da Espanha no Brasil e Unifap, por meio da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri).

Serviço Palestra “Estudar na Espanha”.

Dia 18 de outubro, às 15h, no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal do Amapá (Unifap), campus Marco Zero do Equador, Macapá (AP).

Gratuita.