Prefeitura prossegue com obras de reparos e reformas nos campi

Os trabalhos seguem um cronograma e são de fluxo contínuo e já ocorrem ha dois anos.

A Prefeitura do campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) concluiu diversas obras de reparos nos campi da Instituição. Em Santana, a iluminação foi 100% recuperada, além da vistoria no telhado. Também foi recuperado o sistema de aterramento da antena principal da Rádio e TV/UNIFAP e do quadro elétrico.

Em Mazagão, além da pintura, os trabalhos foram feitos na cisterna de aterramento das instalações elétricas, telhado, manutenção de todos os equipamentos de refrigeração em 100% dos ambientes, e já foi autorizado a recuperação de todas as lâmpadas. Os prédios mais antigos da Universidade foram priorizados.

Até o momento, no Marco Zero, foram reformados e padronizados nove conjuntos de banheiros (masc. fem e pne); além do prédio das coordenações. O prefeito do campus, Raimundo Brasão, informou que os trabalhos são constantes e mais áreas irão entrar no cronograma de reparos e reformas.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada