PROGEP abre seleção para cadastro de reserva

O valor mensal da bolsa será de R$ 400.  O benefício terá a duração de 12 meses, de acordo com o período de vigência previsto no Termo de Compromisso de Bolsista, e pode ser renovada uma única vez por igual período.

Os acadêmicos interessados em participar do processo seletivo para cadastro de reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), podem se inscrever a partir de hoje, 11, somente via internet, no endereço eletrônico bolsatrabalhounifap@gmail.com No ato da inscrição, o candidato deverá enviar (digitalizado em PDF) o formulário de inscrição e avaliação preenchido, com o perfil de bolsa trabalho já selecionado e a documentação comprobatória segundo o que é exigido no EDITAL. A coordenação do PS vai receber as inscrições até o dia 23 de abril.

O candidato inscrito com renda per capita familiar mensal de até um salário-mínimo e meio deverá comprovar as informações declaradas no formulário. Também deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UNIFAP, a partir do 2º Semestre e frequentando as aulas (comprovado por atestado de matrícula); ter disponibilidade de 20h semanais para exercício das atividades. Não possuir vínculo empregatício (comprovar com a apresentação da cópia da carteira de trabalho no ato da inscrição), entre outras exigências para seleção.

Os candidatos do cadastro de reserva serão chamados à medida que forem surgindo as demandas nas Unidades Acadêmicas ou Administrativas da UNIFAP, e conforme a disponibilidade orçamentária, e ainda justificativa devidamente fundamentada pela unidade solicitante.

Programa Bolsa Trabalho Universitária

O programa procura apoiar o desenvolvimento técnico-científico, oportunizando aos acadêmicos regulamente matriculados nos cursos de graduação a concessão de bolsas que viabilizem a permanência dos alunos na Universidade e contribuam para sua formação intelectual, acadêmica e profissional. Acesse o EDITAL para mais detalhes.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada