Edital de concurso para níveis médio e superior na UNIFAP é publicado

São 42 vagas distribuídas entre os quatro campi da Universidade.

A edição desta sexta-feira, 01, do Diário Oficial da União trouxe a informação de concurso público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal técnico-administrativo em educação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Os salários variam de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66, conforme o cargo, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00. São 42 vagas distribuídas entre os níveis médio e superior destinadas aos campi Marco Zero, em Macapá; Mazagão, Santana e campus Binacional, em Oiapoque.

As inscrições serão admitidas via internet, no período entre 11 de abril ao dia 4 de maio de 2022, no endereço eletrônico Departamento de processos Seletivos e Concursos (Depsec). A seleção para os cargos irá constar de provas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

A prova será aplicada nas cidades de Macapá-AP, para todos os cargos e níveis (D e E), na data de 29 de maio de 2022, no horário das 08h às 12h.  As vagas são para assistente em administração, técnico em tecnologia da informação, arquivista, contador, economista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, analista em tecnologia da informação, técnicos em assuntos educacionais, técnico em tecnologia da informação, técnico em contabilidade e pedagogo.

Cuidados devido pandemia da Covid-19

Serão adotadas medidas de proteção para evitar a transmissão da COVID19. Assim, os concorrentes deverão comparecer e permanecer de máscara cobrindo nariz e boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências dos locais de aplicação das provas e demais etapas presenciais, incluindo banheiros e corredores, exceto o tempo estritamente necessário para se alimentar ou se hidratar, excetuando-se os casos previstos em lei. Também deverão submeter-se à verificação da temperatura corporal para a permissão de acesso ao local de aplicação e às demais etapas presenciais, caso solicitado pela organização do concurso; entre outras precauções.

Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas no EDITAL.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada