Servidores e terceirizados já podem efetuar cadastro para vacinação

As informações irão subsidiar o Plano de Imunização de Profissionais da Educação do Amapá.

Os servidores da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e os trabalhadores terceirizados que prestam serviços na Instituição já podem efetuar cadastro no banco de dados para vacinação contra a Covid-19 destinado aos membros do grupo Educação. As informações devem ser disponibilizadas no sistema de acompanhamento da saúde do servidor da Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SASS/SEED), no seguinte link: https://nte.ap.gov.br/servidorseed/.

As informações irão auxiliar o Plano de Imunização de Profissionais da Educação do Estado do Amapá para aplicação da vacina, assim que houver uma data definida. O cadastro é individual e particular; simples e rápido.

Durante o cadastramento, deve-se escolher no campo CARGO a definição “técnico administrativo (UNIFAP)” ou “professor”. Já no campo ATUAÇÃO NA ESCOLA deve-se definir “não se aplica”, o que abarcará todos os servidores técnicos (não marcar as demais opções, apesar de haver cargos específicos). No campo LOCAL DE TRABALHO há as opções dos campi da UNIFAP (Marco Zero do Equador, Santana, Mazagão e Binacional). Sublinhar conforme a lotação.

O cadastro está aberto e já pode ser realizado por todos que atuam na Universidade.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido