Testagem em massa para Covid-19 vai até o dia 9 de dezembro

Testagem em massa para Covid-19 vai até o dia 9 de dezembro

Compartilhe:

Os interessados podem procurar os locais de atendimento mais próximos nos períodos informados.

A testagem em massa para a Covid-19 em todos os colaboradores diretos e indiretos envolvidos nas atividades acadêmicas do campus Marco Zero, incluindo trabalhadores terceirizados, professores, técnicos e familiares daqueles que apresentam comorbidades vai até esta quarta-feira, 9. O trabalho que começou nesta segunda-feira, 7, no bloco do curso de enfermagem da instituição, segue com a coleta do material para exame no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h30.

Campus Mazagão

No campus Mazagão, o serviço que comtemplará docentes, discentes, técnicos administrativos e terceirizados, começa amanhã, 9, pela manhã e tarde no Centro de Atendimento ao Coronavírus no município de Mazagão Novo. Os testes também serão aplicados na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Mazagão Velho, pela manhã, e a tarde na UBS Dr. Silas Salgado, no distrito do Carvão.

A capacidade de testagem da UNIFAP gira em torno de 20 mil testes, que foram obtidos através de concorrência do Ministério da Educação (MEC), e integram o Projeto MEC-COVID-19, voltado à prevenção do novo coronavírus.

 


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu