Unifap divulga resultado final da especialização à distância em ensino de Sociologia

O Departamento de Educação à Distância (Dead), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou as listas de candidatos aprovados no processo seletivo para novos alunos da Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, modalidade à distância.

As relações estão disponíveis no site do Dead/Unifap.

Das 190 vagas ofertadas, 135 foram preenchidas, nos polos de Macapá, Santana e Vitória do Jari.

A Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio faz parte do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), e tem por objetivo a qualificação de professores em nível de pós-graduação lato sensu visando contribuir para sua formação profissional e prática educativa no âmbito da Sociologia.

O curso terá duração de 18 meses, com carga horária total de 390 horas.

O processo seletivo foi realizado em duas fases: prova de títulos e carta de intenção.

O candidato aprovado deverá efetuar sua matrícula no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da Unifap no período de 4 a 6 de dezembro de 2017, conforme edital de convocação, publicado no site do Dead/Unifap.