PROGEP lança chamada interna de instrutores para cursos EAD

PROGEP lança chamada interna de instrutores para cursos EAD

Compartilhe:

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) iniciou uma nova chamada interna de instrutores para promoção de cursos de capacitação na modalidade a distância (EAD) destinados à capacitação dos servidores. O objetivo do Edital é habilitar docentes e técnico-administrativos da Universidade interessados em promover cursos de capacitação previstos no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP – UNIFAP/2020).

Os cursos serão disponibilizados gratuitamente na plataforma de Cursos Livres da UNIFAP, que já conta com quase 10 cursos de capacitação nas áreas de Comunicação, Finanças, Metodologia Científica e Saúde, atendendo as necessidades do planejamento da formação remota neste período da pandemia da COVID-19.

Acesse: https://cursoslivres.unifap.br/courses

Quem pode ser instrutor

Os candidatos a instrutores devem ser servidores ativos do quadro permanente de pessoal da UNIFAP, docentes e técnico-administrativos que não estejam em gozo de licenças e afastamentos. O servidor aprovado na seleção e convocado para atuar como instrutor receberá Gratificação por Encargo de Cursos e Concursos (GECC).

Os interessados podem se inscrever em mais de um tema, mas poderão ministrar somente um curso de até 20h. As inscrições encerram no dia 9 de agosto de 2020 e podem ser feitas através do site: https://www2.unifap.br/drh/2019/08/cursos-de-capacitacao/

Confira o EDITAL Nº.02/2020 – CHAMADA INTERNA PARA INSTRUTORES 

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu