Encontro virtual debate Religião e Políticas Públicas no contexto da COVID-19

Os inscritos irão receber o link de acesso ao evento pelo e-mail cadastrado.

O Centro de Estudos de Religião, Religiosidade e Políticas Púbicas (CEPRES) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza o I Encontro Virtual do grupo CEPRES com o tema Religião e Políticas Públicas no Contexto da COVID-19. O ocorre hoje, 16 de junho, às 15 horas, pela plataforma do Google Meet.

O evento contará com os palestrantes: Prof. Dr. Emerson Sena, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e o Prof. Dr. Fábio Py, da Universidade Estadual Norte Fluminense (UENF), com mediação do líder do grupo CEPRES e docente do curso de Relações Internacionais da UNIFAP, com Prof. Dr. Marcos Vinícius de Freitas Reis;

“A live tem por objetivo problematizar a presença e influência da religião na formação de políticas públicas do Estado”, explica o líder do grupo CEPRES, Prof. Dr. Marcos Vinícius.

Com certificação de 4 horas, o evento é gratuito e tem as inscrições abertas até 1h antes do encontro, através do link: https://doity.com.br/religiao-e-politicas-publicas-no-contexto-da-covid-19

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.