Curso de Administração promove 4° rodada de webconferências em parceria com SEBRAE

Curso de Administração promove 4° rodada de webconferências em parceria com SEBRAE

Compartilhe:

 

Podem participar estudantes de Administração e pessoas interessadas no tema.

A coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza na próxima quinta-feira, 28 de maio, a 4° rodada de Webconfrências, com o tema ‘Marketing Digital para Empresas’. E dessa vez com uma novidade: a atividade é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A webconferencia será apresentada pelo instrutor Especialista em Inbound Marketing, Maikon Richardson. Serão abordadas estratégias de como atrair clientes e aumentar vendas usando a internet, em apenas 8 passos essenciais para posicionar produtos e serviços, como atrair mais clientes, gerar relacionamento, vender e revender para clientes fiéis.

“O SEBRAE é a instituição que mais entende de microempreendedor e Microempreendedores Individuais (MEI), então toda essa expertise do SEBRAE e seus palestrantes, irão ajudar nossos alunos a terem uma visão melhor do que é o Marketing Digital”, enfatiza o coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Cláudio Mendonça.

O público alvo são os estudantes do curso de Administração e demais interessados em conhecer as estratégias de Marketing Digital. Para participar as inscrições serão feitas pelo link: https://www.vendas.ap.sebrae.com.br/loja/evento/1218132 .

A programação inicia às 19h e segue até às 20h, na plataforma RNP https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/claudio-mendonca.

Os participantes receberão certificado de 1h de Atividades Complementares.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


Compartilhe:
Fechar Menu