Curso de Administração promove 6ª rodada de webconferências

Podem participar estudantes de Administração e pessoas interessadas no tema.

A coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza nos dias 4 e 6 de agosto, a 6ª rodada de Webconferências sobre “10 ferramentas que podem ser utilizadas na Gestão Ágil de uma empresa”. A formação é organizada pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Cláudio Mendonça.

Ferramentas que serão apresentadas:

– Diagrama de Ishikawa
– Análise de SWOT
– Gráfico de Gantt
– Matriz GUT
– Matriz Eisenhower
– Diagrama de Pareto
– Matriz BCG
– 5 Forças de Porter
– Análise Pestel
– Brainstorming

O público alvo são os estudantes do curso de Administração e demais interessados em conhecer as estratégias da gestão ágil. Para participar as inscrições serão feitas pelo link: https://forms.gle/kBWTLoVhkoCnC8yB9

Os participantes receberão certificado de 4h, para quem participar dos dois dias.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/