Curso de Jornalismo debate papel da comunicação nos problemas ambientais

Acontece nesta segunda-feira (17), das 18h30 às 21h, no auditório do bloco de Ciências Exatas e Tecnologia (DCET), na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), a terceira edição do Plenário com o tema “Meio Ambiente e Comunicação: Desafios e possibilidades”.

Promovido pela turma do 7ª semestre do curso de jornalismo da Unifap.

O objetivo do Plenário é debater como profissionais da comunicação tratam os problemas ambientais nas coberturas diárias/produções.

As duas primeiras edições do Plenário aconteceram nos dias 3 e 10 de junho, e o encerramento será no dia 17 de junho.

O Plenário contará com palestras, mesa redonda, exposição de trabalhos e apresentações culturais como música e poesia.

O evento será aberto ao público, e ofertará aos participantes certificação, com carga horária de 4 horas.

Universidade Federal do Amapá – Unifap Curso de Jornalismo Mais informações: 99174-7174 / 99145-6475.