Site mostra a evolução dos casos e de mortes por COVID-19 no mundo

Site mostra a evolução dos casos e de mortes por COVID-19 no mundo

Compartilhe:

 

Pela ferramenta é possível acompanhar qual é situação da pandemia no Brasil.

De acordo com dados do OperaMundi, o Brasil é o país mais afetado pela incidência de casos confirmados do novo coronavírus na América Latina. Até o momento, são 177,589 mil registros no país, 105,053 a mais que o segundo da fila, o Peru, com 72,059 casos confirmados da COVID-19.  O site OPERAMUNDI selecionou gráficos elaborados pelo portal Our World in Data, um projeto vinculado à Universidade de Oxford, no Reino Unido. 

Imagem: Reprodução/Internet.

Dados atualizados – No portal  é possível acompanhar a realidade da pandemia no Brasil, em comparação a outros países. Os gráficos são atualizados a cada 24h. O site mostra, ainda, o número de mortes diários e totais por COVID-19 no país, além de novos casos confirmados. Os gráficos apontam para franca evolução da curva no Brasil. Como nem todos os casos suspeitos são testados, o número total não é conhecido. É mostrado o período de 7 dias de casos confirmados.

Atualmente, a curva de casos confirmados no nosso país só fica atrás dos Estados Unidos e da Rússia.  Especialistas apontam que o Brasil pode se tornar o epicentro do novo coronavírus no mundo. Acesse o SITE e acompanhe os gráficos.


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu