Curso de Arquitetura e Urbanismo publica regimento para eleição de coordenadores

A realização do pleito será online, seguindo as orientações deste período da COVID-19.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou no dia 29 de julho o Edital e Regimento Eleitoral para escolha do coordenador e vice-coordenador do colegiado. O pleito se dará de forma on-line, no dia 26 de agosto, de 8h às 13h, por meio do AMBIENTE VIRTUAL que será aberto apenas no dia da votação. Os representantes eleitos terão mandatos de dois anos, contados a partir da posse.

São eleitores aptos a participarem da escolha os discentes, técnicos-administrativos e docentes lotados no colegiado. Para o ato de votar é obrigatório informar e-mail pessoal, para o qual será enviado confirmação do voto e identifique, caso seja discente, o número de matrícula. Para os pertencentes aos quadros docente e técnico-administrativo, será exigido o número de matrícula no SIAPE.

Os candidatos devem ser docente do quadro efetivo da UNIFAP, lotado no curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo; com no mínimo 6 meses de exercício profissional.  Os candidatos devem compor chapas e registrá-las junto a Comissão Eleitoral através do e-mail: comissaoeleitoral.auunifap2020@gmail.com, no período de 14 e 15 de agosto de 2020.

Informações mais detalhadas sobre as regras de campanha, recursos e critérios de desempate podem ser obtidas no REGIMENTO ELEITORAL.

Tome nota

Tendo em vista a disseminação do coronavírus e a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, conforme Resolução No. 06, de 16 de março de 2020, e Resolução No. 07, de 30 de março de 2020, da UNIFAP, a realização do pleito será online.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.