Estado do Amapá confirma mais de 800 caso da COVID-19

Estado do Amapá confirma mais de 800 caso da COVID-19

Compartilhe:

 

Foi confirmada a primeira morte de um indígena.

O Brasil já registra mais de 60 mil casos da COVID-19 e 4.200 mortes com uma taxa de letalidade de 6,8%. O Norte está como a 3 maior região em quantidade de casos registrados no país, com  o total de mais de 7 mil pessoas totalizando 12% dos casos. A região Norte fica atrás apenas do Nordeste, com 17 mil casos e 28,3%, e da região Sudeste com o maior quantitativo de casos registrados são mais de 30 mil casos e 50% dos casos do Brasil. O Governo do Amapá deve apresentar até domingo, 3 de maio, a nova prorrogação do isolamento social no Estado.

Sobre o AMAPÁ

No último domingo, 26 de abril, o Governo do Amapá atualizou os casos da COVID-19. O Boletim do Coronavírus trouxe apresentou 132 novos casos confirmados. Distribuídos entre 8 municípios do estado. Agora os casos confirmados do vírus são 821 além de 1.122 que ainda estão em análise laboratorial. Além da confirmação de mais 3 mortes totalizando 21 em todo o estado.  O Amapá ainda acumula cerca de 1.219 casos suspeitos, e descartou 1.817 casos.

Os casos da COVID-19 agora tem incidência em 12, dos 16 municípios amapaenses, são eles: Macapá (636), Santana (117), Laranjal do Jari (21), Mazagão (12), Oiapoque (12), Porto Grande (7), Tartarugalzinho (7), Vitória do Jari (3), Serra do Navio (2), Amapá (2), Itaubal (1) e Pedra Branca (1)

As novidades são os municípios de Itabuna e Amapá que até antes desta atualização do Governo do Amapá não haviam casos confirmados.

Imagem: Reprodução
Colaboração de texto: Addan Vieira (Estagiário de Jornalismo/UNIFAP) – Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” 2020.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu