Time de futsal feminino seleciona jogadoras

A Divisão de Esportes da Universidade Federal do Amapá (Unifap) convida acadêmicas da Instituição interessadas em compor o time de futsal feminino da Universidade.

Além de ter obrigatoriamente vínculo acadêmico com algum curso, a estudante tem que ter idade entre 18 e 25 anos para participar da seletiva, que ocorre nos dias de treinos da equipe: terças-feiras, das 16h às 18h; quintas, de 15h às 17h; e sábados, das 17h às 19h).

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na página do curso de Educação Física.

O objetivo da seletiva é montar a equipe de futsal feminino que participará dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2017), que ocorrerá no período de 18 a 29 de outubro de 2017 em Goiânia (GO), e outros eventos esportivos locais.

Para participar, a acadêmica tem que apresentar RG e atestado de matrícula do primeiro semestre de 2017.

Mais informações com a capitã do time (Marcela Nunes – mcnedivan@gmail.

com / 99118-3300), na coordenação do curso de Educação Física, localizada no campus Marco Zero, em Macapá (AP), de 8h às 10h, ou no site do curso.

Serviço Seletiva para o time de futsal feminino da Unifap Inscrições gratuitas na página do curso de Educação Física e seletivas nos dias de treinamento do time (terça, quinta e sábado).

Informações: Marcela Nunes ( mcnedivan@gmail.

com / 99118-3300), coordenação do curso de Educação Física, localizada no campus Marco Zero (Rod.

Juscelino Kubitschek, KM-02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP), de 8h às 10h, ou no site do curso.