UNIFAP inicia parceria com universidades europeias para Programa de Bolsas

Os candidatos devem se inscrever até o dia 31 de março, pela internet.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG), inicia parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Europeias para o “Programa de Bolsas para Jovens Professores e Investigadores de Universidades da América Latina”.

O intuito do Programa é favorecer a mobilidade e o intercâmbio entre pesquisadores e acadêmicos europeus e latino-americanos. A chamada de candidatura é para edição de 2020, com prazo de finalização, no dia 31 de março.

O candidato deve formalizar a sua inscrição online, no site: www.coimbra-group.eu/scholarships/latin-america-la/

Outras informações as redes socias: @CoimbraGroup e https://twitter.com/CoimbraGroup

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.