Plantão Psicológico é oferecido pelo Núcleo de Medicina

A prioridade de atendimento são os casos Emergenciais.

O Núcleo de Psicologia do Colegiado de Medicina da UNIFAP realiza o ‘Plantão Psicológico’. A iniciativa tem por objetivo atender os acadêmicos da Universidade em situações de crises emocionais, que possam afetar no desempenho do discente. Os atendimentos ocorrem no Bloco II de Medicina, as segunda-feira dás 14h às 18h, terça-feira das 8h às 12h e sexta-feira das 14h às 18h.

A equipe é composta por estagiários do 9° semestre de Psicologia da Faculdade Estácio, coordenada pela Psicóloga da UNIFAP, Ivie Marcela Zorthea. A iniciativa será implementada com expectativa de duração para 1 ano.

Sobre o Plantão

A proposta do Plantão Psicológico é atender o público alvo, que são os acadêmicos da instituição, com uma sessão e direito até 2 retornos, priorizando atendimentos de caráter emergencial, sem necessidade de acompanhamento, para orientações dos conflitos.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/