Reitor da UNIFAP recebe representantes da Guiana Francesa para projetos de intercâmbio

A proposta é promover intercâmbio aos alunos da graduação e pós-graduação da Universidade.

Na manhã desta segunda-feira, 9 de março, o reitor da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Dr. Júlio Sá e a vice-reitora, Profa. Dra. Simone de Almeida Delphim Leal, se reuniram com representantes da Universidade da Guiana Francesa, os doutores, Prof. Jean Charles Robinson, Prof. Didier Bereau e Prof. Rudy Covis, para tentativa de projetos de intercâmbio voltados aos alunos de Graduação e Pós-graduação, entre as Universidades.

A reunião contou com presença dos pró-reitores da UNIFAP: Profa. Dr. Elda Gomes (PROGRAD), Silvio Sousa (PROCRI), Profa. Dra. Amanda Alves Fecury (PROPESPG), e o coordenador do Laboratório de Pesquisa em Fármacos, Prof. Tit. José Carlos Tavares Carvalho.

O encontro favoreceu o fortalecimento das parcerias na área de Farmacologia de produtos naturais da UNIFAP. O encontro segue pela tarde, no Campus Marco Zero, com visita aos Departamentos de Cursos e Hospital Universitário (HU).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.