UniMulher promove comemoração em alusão ao dia 8 de março

O evento contou com a participação da ex-deputada federal, Janete Capiberibe.

Na última sexta-feira, 6 de março, alunas do Projeto de Extensão Universidade da Mulher (UniMulher) celebraram o Dia Internacional da Mulher, na Universidade Federal do Amapá (Unifap), Campus Marco Zero – comemorado em 8 de março. A coordenadora do projeto, a servidora técnica-administrativa e Diretora do DEX, Kelly Huany de M. Braga, destaca a importância dessas programações, pois promove o “papel da mulher na sociedade, seja no domínio público como no privado”.

O evento contou com a presença da ex-deputada federal, Janete Capiberibe, e teve como mediadores das atividades, a docente, Profa. Dra. Ana Cristina de Paula Maués Soares e o técnico-administrativo e psicólogo, Revan Araújo.

Participação da ex-deputada federal, Janete Capiberibe. Fotos: Divulgação

Sobre o projeto

O projeto conhecido. também, como Unimulher oportuniza exclusivamente às mulheres um curso interdisciplinar, ministrados por docentes da instituição e de outros órgão e vem fortalecendo a relação da universidade com a comunidade ao proporcionar diálogo entre as partes possibilitando desenvolver ações sócio-educativas que priorizam a superação das condições de desigualdade de gênero e exclusão ainda existentes, efetivando o compromisso que a Unifap tem com a melhoria da qualidade de vida das cidadãs amapaenses.

A Universidade da Mulher já está em sua 5ª oferta e certificou aproximadamente 400 mulheres. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 11h30.

Saiba mais em:  https://projetounimulher.wixsite.com/unimulher/post/resultadodefinitivo2020

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.