Obras do Hospital Universitário seguem avançadas, confira fotos
Fotos: Paulo Giraldi - AsCom/UNIFAP.

Obras do Hospital Universitário seguem avançadas, confira fotos

A Assessoria Especial da Reitoria registrou momentos da visita ao HU, no dia 5

O reitor da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Dr. Júlio Sá, recebeu o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Oswaldo de Jesus Ferreira, em visita ao Hospital Universitário (HU), no dia 5 de setembro. O coordenador de obras da Construtora JL, Emerson Zelazowski, apresentou os detalhes do HU, juntamente com o gerente de contratos, André Zelazowski. Acompanharam a visita, professores, técnicos e Pró-reitores da UNIFAP.

Confira a reportagem completa.

Galeria de Fotos (Crédito: Assessoria Especial da Reitoria)

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.