UNIFAP divulga convocação dos selecionados para cursinho UniENEM 2020

Os alunos selecionados no Unienem devem realizar matrícula de 2 a 6 de março.

O Programa de Inclusão, Acesso e Permanência  (PIAP) vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), por meio do Departamento de Extensão e Colegiado de Química da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), divulga resultado final da seleção de alunos destinadas às 220 vagas, que serão divididas em quatro turmas do Projeto UniENEM para o ano de 2020, no Campus Marco Zero.

O que é o Unienem?

O Projeto de Extensão Unienem, é um curso preparatório oferecido para alunos egressos do ensino médio da rede pública e concluintes do Ensino Médio em situação de vulnerabilidade social, capacita para o acesso, a permanência e a qualificação destes alunos no ensino superior. As aulas são ministradas, por alunos dos cursos de licenciatura e contribui de forma significativa com a formação docente desses acadêmicos.

Tome nota

Os alunos selecionados no UniENEM devem realizar a matrícula entre os dias 2 a 6 de março, das 14h às 17h, no Campus Marco Zero, na sala do PIAP (Centro de Vivências). Solicita aos aprovados trazer cópias dos seguintes documentos: Cópia do RG e CPF, comprovante de residência,  1 (uma) fotos 3×4 entre outros documentos que podem ser acessados no site do PIAP. Importante ressaltar que o não comparecimento no período estabelecido implica na perda da vaga.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.