Curso de História realiza cadastro para professor voluntário

Curso de História realiza cadastro para professor voluntário

Compartilhe:

 

Os interessados devem demostrar interesse pelo SIGAA.

A coordenação do curso de História da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realiza cadastro para docentes externos voluntários, para compor o quadro de orientador e participar de banca de TCC do curso. O período de vigência é de um (1) semestre.

O pré-requisito para o docente é possuir de titulação mínima de especialista, mestre ou doutor. Excepcionalmente, quando não houver candidatos com a titulação exigida e, com a anuência do colegiado, que receberá o serviço voluntário, essa restrição poderá ser dispensada, desde que justificada.

Os cadastros podem ser realizados por meio do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Confira outras informações e o passo a passo para realizar o cadastro: https://www2.unifap.br/historia/

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu