Campus Santana iniciará construção de bloco de sala de aula e urbanização, em fevereiro

A obra está orçada em R$ 998.988,92 e tem previsão para conclusão em 180 dias.

Dentro das comemorações dos 15 anos, o Campus Santana segue avançando. No mês de fevereiro terá início a construção de um bloco de salas de aula e urbanização do entorno. Na próxima semana será assinado e publicado o contrato de execução e, posteriormente, dada a ordem de serviço para execução dos trabalhos, que se estenderão por 180 dias. A empresa vencedora da tomada de preços foi ‘ABRASSE Empreendimentos Ltda’.

A obra está orçada em R$ 998.988,92.  O novo bloco será construído numa área de 613,10 m² e contará com cinco salas de aulas, salas para as coordenações de curso, copa, refeitório e banheiros. A urbanização do entorno vai abranger uma área de 198,35 m², de acordo com as especificações técnicas e o memorial descritivo. O reitor da UNIFAP, Prof. Dr. Júlio Sá de Oliveira, destacou a importância do novo bloco para a construção de uma Universidade de excelência, tendo em vista os novos cursos de graduação previstos para o Campus de Santana.

Gestão para todos

O diretor do Campus, Prof. Dr. Christiano Ricardo dos Santos, agradeceu o empenho da atual gestão da UNIFAP. “Destaco, ainda, a importância de atender a comunidade acadêmica e do desenvolvimento institucional, sobretudo no tripé ensino, pesquisa e extensão, pilares da política universitária desta IFES”, ressaltou o diretor.

Em parceria com a reitoria, direção do Campus e a Prefeitura da UNIFAP, a obra tem como finalidade a otimização da estrutura do Campus Santana, prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), no eixo infraestrutura.

Esse ano, o Campus Santana da Universidade Federal do Amapá está celebrando 15 anos de existência, sendo instituído pela Resolução nº 019/2006 – CONSU (Conselho Universitário). Confira reportagem.

Conheça mais o Campus Santana – https://www2.unifap.br/santana/

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.