VII Congresso de Educação Física ocorre este mês

Serão disponibilizadas 90 vagas para profissionais e acadêmicos.

Estão abertas as inscrições para o VII Congresso de Educação Física da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).  O evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Auditório DCET, Campus Marco Zero. Este ano, abordará as realidades, contradições e possibilidades na saúde e no alto rendimento. O objetivo do Congresso é atender e capacitar os acadêmicos e profissionais da área, com cursos, palestras e debates.

Estão previstas duas conferências: ‘Forças aplicadas à barra do reformer:  como elas afetam o exercício?”, com o Profº Dr. Jefferson Fagundes Loss (UFRGS); e “Da escola aos jogos olímpicos: sucesso esportivo cubano?”, com Prof. Ms. Lázaro Pereira Velázquez (CORRERMAIS).

Inscrições

As inscrições são realizadas em duas etapas: primeiro é necessário efetuar a pré-inscrição por meio do link. Posteriormente, os interessados devem ir até o Laboratório de Biodinâmica do Movimento Humano, no Bloco de Educação Física, entre 14h às 18h, e realizar o pagamento das inscrições: acadêmicos (R$ 50,00) e profissionais (R$ 70,00).

Serão disponibilizadas 90 vagas para os cursos, divididas em:

• 60 Vagas para o Curso 1 – Corridas de 800 m a 42 km (ministrado pelo Profº Ms. Lázaro Pereira Velázquez);
  • 30 Vagas para o Curso 2- Biomecânica básica: aplicações no exercício e na musculação (ministrada pelo Profº Dr. Jefferson Fagundes Loss- UFRGS).

Arte/Divulgação.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.