Conheça as Redes Sociais Oficiais da UNIFAP

Conheça as Redes Sociais Oficiais da UNIFAP

Compartilhe:

 

As mídias são canais para divulgação de atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está presente, oficialmente, nas redes Facebook, Twitter, Instagram e Flickr. Essas mídias possuem caráter educacional, com conteúdos informativo, interativo e colaborativo, sendo espaços de comunicação institucional. As redes sociais se orientam pela Política de Comunicação da UNIFAP.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (2014) prevê que “a comunicação e divulgação dos programas e projetos realizados pela Instituição são de fundamental importância para assegurar à comunidade acadêmica e à sociedade de um modo geral a visibilidade e a transparência das ações desenvolvidas pela Instituição”.

O Memorando Circular de n. 22/2019, da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP), de 10/09/2019, traz ‘Orientações para solicitar cobertura e divulgação de atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão vinculadas aos Departamentos e Cursos da UNIFAP’.

Nas preparações para o Jubileu dos 30 anos, as Redes Sociais têm papel importante! #SIGAUNIFAP

Acesse as Redes Oficiais

Facebook  – https://www.facebook.com/unifapoficial/

Twitter – https://twitter.com/unifapbr

Instagram – https://www.instagram.com/unifapoficial/

Flickr https://www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


Solicitação de Divulgação nas Redes Sociais e Site

Para divulgar nas redes sociais da UNIFAP, é preciso observar as regras:

1º O evento, notícia e/ou atividade deve estar publicada no site da UNIFAP. Para enviar sua solicitação de Publicação, encaminhe o Formulário para o e-mail para assessoria@unifap.br

ORIENTAÇÕES_FORMULÁRIO_ASSESSORIA_ASSESP_UNIFAP_ (PDF)
FORMULÁRIO_DE_SOLICITAÇÃO_DE_DIVULGAÇÃO_UNIFAP_ (Doc.Word)

2º Envie sua solicitação com pelo menos 5 dias de antecedência;

3º Encaminhe as informações básicas: Nome do evento, Unidade responsável, Data, Local, Horário, contato de um responsável, e uma descrição do evento em aproximadamente cinco linhas;

4º É necessário enviar arte digital que possua a aplicação correta do Selo dos 30 anos da UNIFAP e brasão.  Se possível, nas dimensões da arte para redes sociais (1678 x 1678). Qualquer dúvida, contate a equipe da Assessoria.

E-mail: assessoria@unifap.br

Telefone: (96) 3312-1704

Siga as Redes Sociais Oficiais da UNIFAP!


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu