Visita técnica à Universidade Federal do Ceará objetiva oferta de pós-graduação a servidores

A pedido do Reitor Júlio Sá, o prof. Antônio Sabino realizou visita técnica na Universidade Federal do Ceará (UFC) para tratar sobre a possibilidade de oferta de turmas de mestrado e de doutorado para os servidores da Unifap, especialmente o corpo técnico administrativo. Foram realizadas reuniões com o coordenador do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), prof. Wagner Andriola, como também com a Diretora da Faculdade de Educação, profa. Heulalia Charalo Rafante.

As reuniões visaram tratar sobre a possibilidade de oferta de uma turma em nível de mestrado e uma turma em nível de doutorado. Esta visita foi resultado de encontros anteriores com a profa. Amanda Fecury (Propespg), com Emanuelle Barbosa (DDP) e Édico Rene (Ascom). Os laços serão estreitados para verificar a demanda local dos servidores, como também a viabilidade da oferta.

Texto: Édico Renê

Foto: Antônio Sabino

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: