Vestibulinho 2016: convocação para matrícula em cursos com inscritos inferior ou igual ao número de vagas ofertadas

Estão convocados para habilitação e matrícula os candidatos inscritos no Processo Seletivo às Matrículas Especiais – PSME (“Vestibulinho”) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), nos cursos que tiveram número de inscritos inferior ou igual ao número de vagas ofertadas (Artes Visuais, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Física, Geografia, Jornalismo, Letras – Português/Francês, Matemática, Sociologia e Teatro).

A matrícula será realizada no período de 13 a 19 de julho de 2016, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

O Derca fica localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá-AP.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias), certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio.

No caso de matrícula efetuada por terceiros, deverá ser apresentada procuração específica com firma reconhecida.

Estão habilitados à matrícula os candidatos que tiveram a inscrição deferida.

A relação dos candidatos aptos está disponível no edital de convocação.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecido neste edital perde o direito a vaga.

Em agosto, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) divulga a data da prova objetiva de segunda fase do PSME para os cursos que tiveram total de candidatos superior à oferta (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física – licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História – licenciatura, Letras – Português/Inglês, Relações Internacionais, Direito e Medicina).

Serviço Convocação dos candidatos selecionados no Processo Seletivo às Matrículas Especiais – PSME 2016 (“Vestibulinho”), nos cursos de Artes Visuais, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Física, Geografia, Jornalismo, Letras – Português/Francês, Matemática, Sociologia e Teatro.

O Derca fica localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá-AP (Rod.

Juscelino Kubitschek, KM-02 Jardim Marco Zero).

Edital disponível aqui.