PROCRI e PROGEP lançam mobilidade internacional para servidores, nesta sexta, 29

O programa será oferecido, em 2020, na Universidade de Coimbra,  Portugal.

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI), em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), lançam nesta sexta-feira, 29 de novembro, o Edital de Mobilidade Internacional para Servidores Técnicos – Administrativos (MOBITAE). O documento prevê ajuda de custo no valor de R$ 12 mil para a mobilidade dos selecionados.

A cerimônia de lançamento do Programa MOBITAE ocorre, às 8h30, no Hall da Reitoria, desta sexta-feira.

“O MOBITAE tem por objetivo promover a mobilidade entre técnicos-administrativos da UNIFAP para outras instituições, fortalecer a gestão e administração das universidades, contribuindo para seu desenvolvimento e aumentando a possibilidade de compreensão das diferentes estruturas organizacionais”, explicam as Pró-reitorias.

As inscrições seguirão até 12 de dezembro. Podem participar, servidores técnico-administrativo em Educação, do quadro permanente, em exercício. Os candidatos devem apresentar o Formulário de Inscrição e Plano de trabalho (conforme Edital), com anuência da chefia imediata, indicando as atividades a serem desenvolvidas na Universidade de Coimbra.

PARA PARTICIPAR – O servidor precisa,  também, justificar como tais atividades contribuirão para o desempenho de sua função na UNIFAP.  Será disponibilizada, no primeiro momento, uma vaga e formação de cadastro de reserva para futuros financiamentos. O programa será oferecido, em 2020, na Universidade de Coimbra,  Portugal.

As informações complementares sobre inscrição e participação estarão disponíveis no edital.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.