Universidade oferta curso de Espanhol Instrumental

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) ofertará curso de Espanhol Instrumental para membros da comunidade acadêmica e sociedade em geral.

As inscrições ocorrerão no período de 3 a 5 de fevereiro de 2018, por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://goo.gl/forms/RrUXMemPWc3wREED2.

Os interessados poderão se inscrever somente para uma das turmas ofertadas, que deverá ser escolhida no momento da inscrição.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos.

Pessoas que foram selecionadas para este curso em 2017 não podem participar novamente.

A seleção será por ordem de inscrição até o preenchimento das 60 vagas (30 para cada turma).

As inscrições excedentes formarão cadastro reserva.

Os selecionados devem confirmar a inscrição no primeiro dia de aula por meio da apresentação de documento original com foto.

O curso de Espanhol Instrumental da Unifap objetiva despertar o interesse do público-alvo pela língua espanhola, fornecendo estratégias das quais os alunos se tornarão aptos para a compreensão da língua espanhola em nível básico, visando ao desenvolvimento progressivo, sobretudo da habilidade da leitura e, em nível complementar, da auditiva, escrita e oral.

São 60 vagas, distribuídas em duas turmas com 30 alunos.

O curso possui carga horária de 30 horas, distribuída em duas turmas nos turnos da manhã (9h às 12h) e noite (18h às 21h), com a duração de 3 horas/aula por dia.

As aulas serão realizadas no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O resultado final será divulgado no dia 9 de fevereiro de 2018, na aba “Extensão” do site da Unifap.

O edital de seleção completo está disponível no site da Unifap.

Mais informações pelos telefones 3312-1818 ou 4009-2835 e pelo e-mail espanhol.

unifap@unifap.

br.

Serviço Seleção de alunos para o curso de Espanhol Instrumental Inscrições gratuitas de 3 a 5 de fevereiro de 2018, por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://goo.gl/forms/RrUXMemPWc3wREED2.

60 vagas.

Edital de seleção disponível aqui.

Informações pelos telefones 3312-1818 ou 4009-2835 e pelo e-mail espanhol.

unifap@unifap.

br