UniENEM abre inscrições para “aulão” de física e matemática

Estudantes irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano podem se inscrever para o 3º Aulão UniENEM da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que irá ocorrer no dia 17 de setembro, no miniauditório de Letras, das 14h às 18h.

O objetivo é preparar os alunos do Ensino Médio para a prova do ENEM que será realizada nos dias 05 e 06 de Novembro.

São 110 vagas disponíveis e os interessados podem reservar vagas enviando o nome completo para o e-mail: unienem@unifap.

br Os participantes irão receber uma lista de exercícios que será resolvida e comentada pelos docentes.

O conteúdo que será abordado na aula será Cinemática (Física) e Funções Afim e Quadrática (Matemática), ministrada pelos professores do projeto.

O aulão ainda contará com a participação do convidado Giovane Meguins, professor de física que possui larga experiência atuante em escolas particulares e cursinhos do Amapá.