Ciência da Computação oferta curso para a comunidade

É um curso introdutório, mas os interessados devem ter conhecimento técnico geral de TI e conhecimento geral de negócios de TI.

A Coordenação do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) abriu inscrições para preenchimento de 20 vagas no curso de extensão, na modalidade à distância, de Fundamentos de Computação em Nuvem da AWS Academy. Os interessados  podem efetuar as inscrições até o dia 6 de janeiro, por meio de formulário eletrônico. As vagas ofertadas são destinadas à comunidade em geral é o público interno da Universidade.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas em: https://www2.unifap.br/ccomputacao/ ou no EDITAL.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.